DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MANIA DE TABELA

Agora que me dei conta desse meu novo vício. Vício de tabela nutricional! Entro no supermercado, e tudo que compro tem que passar pela prova da tabela nutricional: pouca ou zero gordura, zero ou quase nada açúcar, etc. Descobri inclusive que tem muita coisa gostosa na turma dos "zeros"!... rs. Olha aí um belo exemplo:



Lanchinho da tarde: café com leite, adoçado com MAGRO, e torradinha eQlibri. Nossa!! Uma delícia essa torradinha!! Um sabor melhor do que o outro (meu favorito é o presunto de parma... prove só!). Tô descobrindo um monte de coisas novas. Coisas que eu confesso, jamais compraria, por puro preconceito. Só porque exibem o rótulo "light", ou "diet", ou "zero" (que agora tá super na moda, né). Mas o processo de reeducação é isso. É experimentar tudo o que for novo, agregar tudo que for realmente proveitoso e abolir de vez o que na real, só vai te prejudicar. Ou se não der pra abolir de vez, fazer com que, pelo menos, não seja uma constante em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts