DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UM PASSO DE CADA VEZ

Mais um dia, mais um passo. E cada passo é importantíssimo, principalmente nesse comecinho de readaptação. Tenho aproveitado pra ler vários depoimentos, vários blogs de pessoas na mesma situação que eu. Algumas que ainda estão no começo do caminho, outras que já avançaram bastante, construiram uma nova vida e se sentem felizes e realizadas com isso. Até separei alguns que, mais pra frente, eu pretendo comentar e divulgar aqui, porque são histórias inspiradoras e fascinantes, que servem de exemplo e valem a pena ser contadas e recontadas, e re-recontadas...
Mas é isso, minha gente. O caminho é longo, mas eu vou sem pressa. Por enquanto sigo firme, mas se por acaso eu cair, me levanto e sigo em frente. Devagar e sempre eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts