DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de setembro de 2011

(RE)DESCOBRINDO SABORES


O maior medo que eu tinha de fazer dieta (dieta não, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR), era o de ter que me acostumar a comida insossa. DEUS ME LIVRE! Pra quem gosta de comer bem, e principalmente, pra quem adora cozinhar, comida sem tempero e sem sabor, é a treva! Mas a internet é mesmo uma maravilha. Eu descobri que existe luz no fim do túnel. Sim, meus senhores, existe comida gostosa na reeducação alimentar! E eu que achava que isso não era possível. Achava que estava condenada a salada eterna... legumes na água e sal.... Nada contra. Mas um temperinho, um azeite extra-virgem, algumas ervas finas, um molhinho de soja, um cream cheese, não fazem mal a ninguém, não é não?! Eu tenho visitado vários sites de receitas light e diet, e tenho colocado algumas em prática. Até agora foi só nota dez. Algumas eu adaptei, e mesmo assim, ficaram show de bola. Pelo menos ainda não matei ninguém por aqui... kkkkkkkk. Mas o fato é que, até o momento eu tenho estado satisfeita com as novas experiências. Então, resolvi que, sempre que possível, vou divulgar por aqui algumas receitas que valeram a pena incluir no meu cardápio diário. É claro, sempre dando o crédito a quem é de direito. Aguardem as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts