DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de outubro de 2011

AI, QUE MEDA!!

Bom dia blogueirosblogueiras! Meu dia começou no susto. Isso mesmo!! Acordei às 5 da manhã com meu doguinho em cima das minhas costas, tremendo mais do que vara verde, com medo do temporal que desabou aqui no Rio de Janeiro. Nossa!! Quanta água!! A faxina lá em cima foi boa.... em compensação, forçou uma aqui em casa também, porque o meu quarto virou uma semi-piscina....... rs. Aí, seca tudo, espera a chuva amenizar, e volta a respirar aos poucos. Tomei meu café cedinho (pão integral com requeijão light e blanquet de peru + chá com adoçante + 1 ameixa fresca) e já tô me refazendo do susto. Aproveitei esse tempinho pra relatar aqui o meu início de dia, e um pouquinho do dia de ontem também, que foi o segundo do desafio pessoal. Foi tudo perfeito. Café da manhã tranquilo, com cházinho e tudo mais, almoço idem, com muita salada, pouquíssimo arroz e uma carne magra, frutinha, lanche e jantar também na mesma, caminhada ok... até me permiti alguns "agradinhos": comprei alguns chocolatinhos diet pra semana! Terminei o dia no bagaço, e acabei não tendo forças pra postar nada. Hoje, pretendo manter o ritmo. Só resta saber se o tempo vai colaborar pra caminhada permanecer no programa. Por hora é isso aí. Qualquer novidade tento postar mais tarde.

3 comentários:

  1. Bom dia flor, passei para ti desejar uma ótima terça-feira!

    Força na RA!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vim conhecer teu blog e gostei muito! Achei ele bem verdadeiro, bem legal, prometo voltar sempre... Eu estou começando o meu, temos quase o mesmo peso e eu sou só dois centímetros mais alta que tu, estamos quase no mesmo ponto, mt bom acompanhar alguém que está numa condição igual a gente:) um beijão e já to te senguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Quequel, td bem??? A chuva nem vi pra falar a verdade, mas soube que foi o caos... Cuidado com os chocolates diets, pois não possuem açucar, mais o grau de gordura é maior. E pra quem quer emagrecer, não é uma boa opção. É mais para diabéticos mesmo!!! Tá indo animada, né? Que bom, que maravilha!!! Bjksssss

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts