DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PASSOU.............

Bom dia, queridos. Antes de mais nada, eu espero que todos vocês tenham tido um início de semana bem mais agradável que o meu. E quero dizer também que, felizmente, a zica, o baixo astral e tudo aquilo que cismou de me atormentar nessa segunda-feira, já ficou pra trás. E já não era sem tempo!! Aproveitando o momento "renascendo das cinzas" (nossa, que dramático...), quero compartilhar uma novidade que eu já venho amadurecendo a alguns dias. Eu já havia comentado no post de sábado que cheguei naquela fase de perder pouquíssimo peso por vez. Pois bem, desde então, eu venho pensando em tomar uma medida que, talvez, me ajude a dar um gás nesse processo, que é frequentar uma academia. Eu sempre detestei academias. Achava o pior do pior do pior dos lugares! Tudo que eu via nas academias (talvez de forma bem deturpada, não sei ainda) era um bando de gente quase sempre vazia, preocupada com a estética e nem um pouco com o conteúdo, suando seu tempo fazendo comparações medíocres e críticas severas aos demais frequentadores. Muita gente que ia pra exibir o corpinho numa roupinha super ultra mega apertada e que achava o maior barato dar aquela bela sacaneada no mais cheinho ou a mais cheinha, que tava lá se matando pra queimar as gordurinhas, lutando pra ganhar um pouco de qualidade de vida, tentando dar um up na saúde de modo geral. Sério. Eu sempre vi nas academias um ambiente bastante cruel. Mas agora eu me vejo praticamente dependente delas, por vários motivos. 1º: Não tenho ânimo e nem espaço físico pra malhar em casa; 2º: As caminhadas são ótimas, mas já começam a se mostrar insuficientes; 3º: O tai chi chuan segue na mesma linha das caminhadas. É muito bom, mas não basta, não faz o trabalho completo; 4º: Por enquanto só eliminei 10 kg. Pra chegar ao meu peso ideal, ainda preciso perder 50 kg. Se nesse momento eu não fizer algo mais intenso, como musculação, eu não quero nem imaginar onde vai parar tanta pelanca desse corpinho. Há coisas que nem Dr. Hollywood conseguiria dar jeito!..... rss. Já fiz um tour pelas academias aqui perto de casa e praticamente já escolhi a que mais me agrada. Agora tô dependendo só da consulta com meu cardiologista pra saber o que ele vai achar da novidade e se vai me liberar pra isso. Confesso que mesmo um pouco insegura pelo tal ambiente desconhecido, que até bem pouco tempo atrás eu considerava "abominável", tô bastante ansiosa. Agora é esperar o dia da consulta. E ver no que vai dar.

7 comentários:

  1. Amiga, infelizmente existem pessoas assim, mas também existem pessoas maravilhosas que vc irá conhecer e que também te dará muito incentivo e além do mais AF nunca é d+

    Bjs no coração e força

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ótimo passo.
    Tu vai adorar.A adrenalina vai correr no sangue.
    Agora que a coisa vai acelerar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Quequel obrigada pelo apoio!!! To morrendo de medo de chegar o msm dia que vc: ter que enfrentar a academia de qq jeito!!!!
    Bom, mas vai uma dica: malhe no horário mais vazio. Pergunte na academia q horário seria esse, geralmente é de manha ou à tarde... acho que vc vai se sentir mais confortável, era assim que eu fazia. Bom de início optei pela drenagem linfática e modeladora vou pagar 200,00 por 10 sessões, e acho que vai dar um resultado legal quero ir pra academia com menos peso possível... mas quando vc for, vai perceber o quanto é bom! To torcendo por vc!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Quequel obrigada pela força, depois que passa o drama a gente consegue ver as coisas por outro angulo mesmo!!
    Agora quanto a academia, entendo como vc se sente pensava a mesma coisa antes de entrar, mas depois vc vai conhecendo bem as pessoas e pelo menos onde eu ia o povo era bem bacana!!
    Vc vai gostar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Quel, td bem? Que bom que o astral melhorou!!! Eu tb pensava (penso) isso de academia. Mas de repente é coisa da nossa cabeça mesmo!!! Eu acho que pode dar um up sim!!! Vc segue qual dieta? E caminha quanto tempo? Fiquei curiosa!!! Às vezes dando uma mexida no cardápio a coisa funciona melhor!!! Bjo grande pra vc

    ResponderExcluir
  6. e aí quel ..como vai essa força ??
    e o pesinho como tá ???
    Nossa dorei sei post ..menina ..sabe q na maoiria das vezes é isso mesmo q acontece !!
    quando me matriculei na cademia ...sabe não é akela academia ...com aparelhos novinho e tal ..mas foi lá q me encontri ..as pessoas me acolheram ..me adotaram emso ..e vibram com cada pesinho perdido meu !!
    mas sei de historias de academia dessas tal "moças" q usam suas roupas apertadinha ..e olham de mal jeito para os mais gordinho ...as vezes até riem !!! haaaaaaa deixa pra lá ..segue seu foco e vai a diante !!!

    bjão e força ..pode contar comigo !!!
    to te seguindo !!!

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, é isso ai, atividade fisica é sempre boa, desde que ela realmente lhe agrade =] Fica firme, bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts