DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ETAPA CUMPRIDA

Olá, amiguinhos blogueiros!! Como foram de feriado? O meu foi bem tranquilo (inclusive pra boca tensa). Só o que não tá legal é esse tempinho muquirana. Agora até que tá melhor, porque a chuva resolveu dar um tempo, mas com essa friaca que faz no meu Rio de Janeiro, tá complicado não ficar comendo o tempo todo, né... rs. Enfim, essa semana consegui colocar em prática algumas coisas que estavam pendentes. Retomei as aulas de tai chi chuan, que eu havia deixado de lado praticamente o mês de outubro inteiro, e ontem, finalmente, fiz a matrícula na academia (EEEEEEHHH!!). Ainda não comecei a malhar e nem tenho uma série definitiva, porque minha avaliação só vai ser feita no dia 18, mas hoje já vou quabrar o galho com uma série provisória. Também não vou me matar achando que isso vá fazer algum milagre depois dessa semana "gorda". Aliás, já tô preparada pra isso. Tô ciente de que vou encontrar alguns quilinhos à mais quando for encarar a balança no sábado. Normal. Como eu disse no início da semana, foi uma jacada consciente e sem culpa, eu já sabia quais seriam os resultados antes mesmo de cometer os excessos, então, não vale ficar me iludindo achando que os quilos vão sair de mim assim, por obra divina. A alimentação já tá voltando pro lugar aos pouquinhos. Impressionante como um só dia de "mega-jaca" atrapalha todo o andamento da coisa. Esses dias depois do meu aniversário eu tenho sentido uma fome absurda e sempre que vou pra rua, me sinto tentada a comer bobagens, a entrar numa lanchonete e comer uma porcaria qualquer, a cair de boca nos fast-foods, a comprar todos os docinhos que me aparecem pela frente... Tenho resistido não sei até quando, mas não tem sido nada fácil. Parece mesmo que a orgia gastronômica de segunda-feira acordou a minha memória gorda..... rs. Está bastante complicado colocar ela pra dormir novamente. Mas eu sou (ou pelo menos acho que sou) mais forte que ela  e não vou permitir que essa memória gorda mal caráter tome conta da situação. Bom, por hoje é só minha gente. Vou descansar esta carcaça véia que vos escreve que por hora está no bagaço. Amanhã venho com mais novidades. Até!!

4 comentários:

  1. Olá Quel.
    Acho que não tinha vindo aqui lhe dar os parabéns ainda né?
    Desculpa.
    Mas meus mais sinceros votos de parabéns atrasado e que Deus te abençoe sempreeee.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda.

    Você vai por sua avaliação física aqui?
    Queria olhar.

    Bom.. uma MEGA JACA faz que tenhámos mini jaquinhas até voltar ao lugar.
    Comigo isso acontece, meio que vou tirando o hábito do vício aos pouquinhos. Assim fica mais fácil voltar e não me culpar.
    O comportamento está errado, eu sei - mas ele funciona para mim.

    Beijos Linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel, noooossa eu entendo perfeitamente o que diz. Qd a gente fica um tempo sem doce, dá aquela esquecida, mas depois que volta a saborear vc quer mais e mais e mais. Mas se a gente já sabe que é assim que que acontece, então não podemos nos dar por vencidas. Acho mais fácil lutar contra um inimigo conhecido.

    Muito bem! Está de parabéns por ter entrado na academia, viu? Vai ser o máximo. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi quequel, sei muito bem o que é isso... É como diz aquela frase, "nunca dê o primeiro gole..." Um dia de jaca coloca uma semana de esforço pro espaço. Mas que bom que vc se perdoa numa boa, pq assim pode recomeçar com bom humor e disposição. Bom recomeço! Bjs e brigada pela visita!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts