DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TÔ NO TOP!!

Olá, queridíssimos amiguinhos blogueiros!! Como vocês têm passado?? Fim de semana animadinho?? Tudo às mil maravilhas?? Por aqui, tudo beleza pura. Do fim de samana pra cá, foi tudo uma delícia. Apesar da minha semana cheia de "semi-jacas" - todas conscientes e sem a menor ponta de arrependimento - que pra mim já são mais do que normais e fazem parte da rotina, tive uma leva de boas notícias. Começou na pesagem de sexta-feira, na avaliação da academia, que marcou 2,600 kg à menos da minha pesagem oficial anterior e já me deixou animada e confiante pra próxima pesagem oficial. No sábado, pesando na minha balança, a marca quase se confirmou. Não bateu a mesma eliminação mas foi uma grande eliminação também, com a qual eu realmente não contava. Foi uma extraordinária marca de menos 1,800 kg. A muito que eu não atingia uma marca tão boa. Já tava praticamente conformada com os "pingadinhos", enfim. E na manhã de segunda, pra minha surpresa, visitando os blogs como sempre faço, quase caí da cadeira com a novidade: meu nome tava lá, dando pinta no 5º lugar do Top 5 do "Desafio de Natal", do blog da queridíssima Marjorie. Top 5?? Como assim?? Me colore que eu tô bege!!..... rs. Gente, fiquei mega feliz!! E muito orgulhosa de mim também. Estar entre os 5 mais mais realmente era algo que eu não esperava. Até desejava, mas não esperava. E além do mais, isso motiva tanto... que dá vontade de correr atrás pra conquistar resultados ainda melhores daqui pra frente. E é o que eu quero. Vou me esforçar ao máximo, tentar pegar firme na AF, se bem que, por enquanto tá complicado, porque tô aqui, mergulhada naquele velho mar vermelho, com aquelas cólicas nada agradáveis... vivendo os meus "dias imprestáveis" do mês. Pode ser que amanhã dê uma aliviada, e se a dor diminuir, tô eu lá, firme e forte na academia, malhando até o corpinho se exaustar!... rs. Por hora é isso, minha gente. Tô feliz pra caramba, com o astral lá em cima!! E querendo mais!!

5 comentários:

  1. Amiga, parabéns! Vc está indo bem! Gosto de ver vc sempre feliz e animada na RA e na AF!! Agora sobre a cólica, é chato mesmo, então tome logo algum remédio para aliviar a dor. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Minha Flor.

    Ainnn... amei você eliminando assim.
    O projeto Natal tá indo de vento e sem polpa. Piada FAIL.
    hauhauahauhahauahuaa

    Eu gosto de fazer atividade no periodo do mar vermelho, me ajuda a desinxar. As dores e as cólicas passam na hora.

    Beijos Linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindaaaaaaa!!! Tava sem tempo de vir no seu cantinho. Menina, que máximo de eliminação, hein? Independente do quanto, vc venceu pq eliminou. E o ombro, como tá? Espero que bem, pra vc "arroxar" (como falamos no nordeste) na academia! Felicíssima com seu resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  4. \O/ Parabéns amiga!! Você merece!! Uhuuu!!

    ResponderExcluir
  5. Minha lindona vou divulgar sua sopa no blog tah?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!